Telefone: (065) 3361 - 1964

   

Perió­di­cos

Reú­ne os dois perió­di­cos já pro­du­zi­dos e edi­ta­dos:

  • Notí­ci­as (Infor­ma­ti­vo);
  • Cader­nos de Edu­ca­ção Esco­lar Indí­ge­na.

O Infor­ma­ti­vo dos Cur­sos de Lite­ra­tu­ra foi pro­du­zi­do até o nono núme­ro, ten­do peri­o­di­ci­da­de semes­tral e tira­gem de 1.000 exem­pla­res. É com­pos­to por peque­nos tex­tos e ilus­tra­ções pro­du­zi­das pelos estu­dan­tes duran­te as eta­pas pre­sen­ci­ais, sobre temas diver­sos como ter­ra, cul­tu­ra, tra­di­ção, lín­gua, etc.

Seu públi­co alvo prin­ci­pal são os pró­pri­os estu­dan­tes dos cur­sos, mas tam­bém tem ampla cir­cu­la­ção entre o públi­co não-índio pela rique­za de infor­ma­ções sobre as dife­ren­tes etni­as.

O perió­di­co Cader­nos de Edu­ca­ção Esco­lar Indí­ge­na tem 9 (nove) volu­mes publi­ca­dos, com peri­o­di­ci­da­de anu­al e tira­gem de 1.000 exem­pla­res. Des­ti­na-se a divul­gar arti­gos pro­du­zi­dos pelos estu­dan­tes e docen­tes dos cur­sos, bem como outras con­tri­bui­ções de dife­ren­tes espe­ci­a­lis­tas na área de edu­ca­ção esco­lar indí­ge­na, den­tro e fora do país.

A inten­sa pro­cu­ra pelos núme­ros já edi­ta­dos reve­la uma boa acei­ta­ção do perió­di­co no meio aca­dê­mi­co, estan­do garan­ti­das as con­di­ções neces­sá­ri­as para man­ter a peri­o­di­ci­da­de do mes­mo.

Títu­los já Publi­ca­dos